segunda-feira, 11 de março de 2013

Chuleta no Lule Dog: Simplicidade com bom tempero!

Oi pessoas, tudo bem?

Para iniciar nossa semana gastronômica, trouxe uma experiência no Lule Dog, localizado no bairro Carianos. 

Extremamente simples, onde a área externa é composta por mesas de plástico, há um ambiente interno, grande, que, como a noite estava muito quente não foi o escolhido.



Era aniversário da vó e fui até sua casa para lhe dar os parabéns e um beijo. Não havia nada programado. Chegando lá tinha uma lasanha super pronta para nós jantarmos, no entanto, minha vó sempre me falou dessa chuleta, que ela e meu vô sempre vão. 

Perguntei que, como era seu aniversário, se ela não queria ir lá, já que sempre demonstrou gostar muito. Sugestão feita, sugestão aceita. E não fiquem com "dó" porque ela já havia preparado a lasanha... sei bem quando ela quer fazer algo. E ir comer a tal chuleta, era o que ela realmente queria.

Estávamos em seis e havia duas opções de chuleta: a simples (R$ 27,50) que vem duas chuletas (bem grandes) e a especial (R$ 35,50) que vem três peças de chuleta. Ambas acompanham cebola (chuleta acebolada), salada, farofa, arroz e fritas).

Pedimos duas especiais e no meio da janta pedimos mais duas chuletas individuais (R$ 8,50 cada). 


A carne tinha um corte fino e com um tempero muito caseiro. Me lembrou o bife que minha vó faz e que tanto amo!

Os acompanhamentos tinham um bom sabor, e, de lambuja, ainda ganhamos um feijãozinho (amo!). 

Embora com um prato simples (arroz, fritas, feijão, salada e carne) conseguimos comemorar a presença de mais um ano da minha vó em nossas vidas! E que seja por muitos, muitos e MUITOS!

AMO você Vó Dilma! Com certeza quem instigou meu paladar para a comida. Até um ovo frito por ela tem sabor diferente!

Regado a muita cerveja gelada, nosso jantar, para seis, saiu em torno de R$ 120,00!

Ah, o cardápio é super extenso! Com várias opções de pratos e lanches!

Beijos,


Aline


Lule Dog
Av. Diomício Freitas, 2935, Carianos, Florianópolis-SC
Telefone: 3236-1274


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!