Ir para Buenos Aires e não comer uma parrilla é como se não estivéssemos ido para lá. Como já mencionei, nossa viagem não tinha um roteiro gastronômico... íamos caminhar e achávamos o local para comer. E assim foi com o Montana Ranch, onde, após um passeio ao Cemitério da Recoleta, almoçamos no local, que fica nos seus arredores.
Com uma temática de "churrasco ao vivo", embora tenha um salão pequeno, é um local muito aconchegante.
![]() |
Fonte: Google |
A casa, além das opções a la carte, funciona com um cardápio fixo (80 pesos por pessoa) que incluía uma entrada, carne e acompanhamento e sobremesa.
De praxe, recebemos à mesa, assim que nos sentamos, o couvert tradicional de lá: pães com manteiga.
Como entrada pedimos a famosa empanada argentina. Outra coisa que não podemos deixar de provar quando formos visitar os hermanos. Totalmente diferente daquelas que estamos acostumadas a comer aqui no Brasil. Muito mais macia. Apreciei muito mais a versão de lá.
De carne pedimos um entrecote com batatas fritas - desistimos de tentar achar um bom arroz!
Embora a aparência feinha da batata, gostei porque tinha sabor daquelas feitas em casa... que prefiro muito mais do que as que comemos nos restaurantes. A carne estava boa, mas, quem roubou a cena foi o chimichurri!!!!!!
A sobremesa é que trouxe para mim o ponto negativo do restaurante: Estava horrível. Pedimos um pudim de leite com doce de leite. Não consegui comer mais que uma colherada... só comi o doce de leite que como sempre, estava delicioso.
Com certeza não foi a melhor carne que comemos... nem o melhor lugar, mas foi uma agradável surpresa pelas ruas de Buenos Aires.
Beijos,
Aline
Montana Ranch
Rua Presidente Roberto Ortiz, 1813
Bairro da Recoleta, Buenos Aires - Argentina
Telefone: 54 11 48049464
Eu também prefiro as empanadas argentinas.. São deliciosas. Eu ia comentar da batata estar com aparência de ser bem caseira quando li o que você escreveu., srsrsrs.. adoro essa batatinha também
ResponderExcluirbeijos
Helo
Então... batata caseira é a melhor, né?
ResponderExcluirE as empanadas de lá... realmente, são muito melhores!
Beijos