quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Camarão Express - Supermercados Giassi - Campinas-SJ

Já relatei em uma outra oportunidade aqui no blog o meu descontentamento gradativo com a qualidade da comida do Camarão Express - Unidade Shopping Itaguaçu neste post aqui.

Na oportunidade a casa, de maneira louvável, entrou em contato conosco e dirimiu minhas dúvidas bem como se colocou à disposição para tantas outras que surgissem.

Desde aquela época não tinha mais ido, até que um dia, numa correria de sábado (ok, as vezes eu também tenho correria em pleno sábado) decidimos almoçar num restaurante na praça de alimentação do Supermercado Giassi. 

Como estávamos com pressa e a fila era gigante, avistei uma unidade nova do Camarão Express e depois de sugerir ao marido, que me informou, que já havia comido alí e era muito melhor que o do Shopping Itaguaçu, decidimos ganhar tempo e fizemos nosso pedido: Camarão a milanesa. Escolhi como acompanhamento arroz, salada e batata frita.


Sim, realmente era diferente: camarão maior, mais saboroso, mais temperado além de acompanhar um molhinho super "aconchegante"!!!

Perguntei se era do mesmo do dono da unidade do Shopping Itaguaçu e como já esperava, não, não era. A Camarão Express agora é franquia. 

Indico com toda certeza essa unidade para comer um camarãozinho rápido e gostoso!


Beijos,


Aline

3 comentários:

Vamos adorar ler seu recado!!