terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hora do café...

Olá pessoas!

Hoje fui dar uma volta com minha mãe e paramos para tomar um cafezinho. O local escolhido foi o Santo Trigo Padaria e Cafeteria, localizado no Estreito, próximo ao Hotel Cambirela.





O local é pequeno, porém aconchegante. Mudou de direção há pouco tempo. Portanto, toda a logística da casa ainda está em fase de adaptação. O atendimento, embora muito atencioso, demorou um pouco, pois havia somente duas meninas. Contudo, havia um cartaz onde procuravam atendentes, então, acho que esse problema na demora no atendimento será logo logo sanado.

Pude perceber que o foco da casa são os pães... muitas opções, tanto de doce, quanto salgado. A parte de lanche salgado é bem variada: há empadas, doguinho, empanada, esfiha aberta... já na parte dos doces, somente duas tortas estavam à disposição.



Muitas opções!



Difícil escolher o que comer...

Vamos ao pedido...
Minha mãe estava com, digamos, fome... pediu um doguinho (grande) e uma empada de camarão... eu pedi um doguinho (mini), um pão de queijo (mini) e um enroladinho de frango (mini). De doce, pedimos duas "asa delta", que é uma massa fininha, em forma de triângulo, recheada com um creme delicioso.

Para beber, uma coca para minha mãe e uma média com leite para mim.

Pedido da mãe

Meu pedido


Provei tudo que veio à mesa (NOVIDADE!!!!) ;)
A empada de camarão estava divina, a massa molhadinha e o recheio bem temperado. O doguinho idem... maravilhoso também. Quanto ao meu pedido, os "mini", tudo estava gostoso, porém sem muita surpresa. Minha mãe que deu sorte e acertou em cheio no pedido.

Quando me levantei dei mais uma olhada nos pães expostos e não resisti, mais um para eu provar, chama-se Margarida. É um pãozinho doce, com creme e goiabada... AMEI!

Minha margarida gostosa!


Esse foi o lanchinho da tarde... que ficou como janta, porque o carnaval tá aí... e a fantasia tem que servir!!! hahaha

PS: Não é fácil gostar de comer e ter que se preocupar com a balança...

Ah, ia esquecendo, há uma promoção muito legal...chama-se "Política da boa vizinhança". Funciona assim: das 19:00 às 20:00 horas os produtos panificados e não embalados têm 50% de desconto...diferente, né?

Beijos e boa semana!

Aline



SANTO TRIGO PADARIA E CAFETERIA
Rua Tijucas, 13, ao lado da Caixa Econômica Federal, Estreito





4 comentários:

  1. AH eu já vi esse lugar, mas não conheço-o. Gostei, parece ser recheado de coisas gostosas. ;D

    ResponderExcluir
  2. nossa, parece delicioso!!!

    Adorei a dica, e fica só uns 20 minutos da minha casa! adorei ;**

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!