quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bodão Lanches - PRAIA DO ROSA - SC

No feriadão de Corpus Christi , resolvi passar em Imbituba. Melhor escolha que eu fiz, cozinhei bastante, descansei, vi alguns filmes, passei pelas Praias da Vila e do Rosa, e ainda por cima matei a saudade do Siriú, que fica em Garopaba.
 
Depois de ter passeado bastante pelo Rosa, eu e uma amiga, Yasmin, nem havíamos nos dado conta de que não tínhamos comido nada. Ela deu a ideia de irmos no Bodão Lanches.


Chegando lá, falamos com a Silvana, moça que nos atendeu muito bem e que também é responsável pelo preparo das comidinhas da casa (lanches e porções).


Explicamos pra ela que a fome era grande e que queríamos o maior lanche da casa.
Ela nos recomendou o X - BODÃO, tipo um X- TUDO, que vem frango, bacon, calabresa, presunto, queijo, ovo, salada e batata frita.
Não pensamos duas vezes, escolhemos o X- BODÃO. Mas em seguida a Silvana voltou a nossa mesa e nos comunicou que o pão que é feito o X- BODÃO (que é maior que o tradicional), havia acabado... E que não poderia fazer aquele lanche, somente os de "tamanho normal". Como a vontade era grande, insistimos para que ela fizesse no pão normal mesmo que já estaríamos satisfeitas. Ela aceitou e pediu desculpas pelo ocorrido do pão, mas depois entendi porque havia acabado, o lanche é tão gostoso que é muito pedido.



 

 Adorei o ambiente!

Bonito, bem arejado e confortável. Nas mesas, cestinhas com alguns tipos de molhos, e guardanapos DE VERDADE, não aquele que não limpam e não absorvem nada e que são "meio plastificados".

 

 

 E os lanches chegaram!

No pão menor, em um prato, com muita batatinha e um toque de maionese por cima. O cheiro era divino, as batatinhas estavam quentinhas e crocantes e molhadas naquela maionese, me fez suspirar de emoção.


Delicioso!
Vamos ao sabor do X-BODÃO: Muito bem temperado, era molhadinho e quando eu mordi o frango, não era aquela coisa sem graça, havia um temperinho super delicioso e com certeza continha alho, AMO!
E o que era aquela maionese? Dos deuses! Se aquela que vem no prato e dentro do lanche não forem suficientes, é só pedir para a Silvana que ela prontamente serve mais um pouco. 
Ao morder o lanche, além das milhões de coisas que vem dentro, também havia mais batatinhas!!

Depois de comer, papeamos um pouco com a Silvana e em seguida fomos embora. Super satisfeitas, com o atendimento, com a comida, a cerveja super gelada e eu com a sensação de ter comido um dos melhores e mais bem feitos X da minha vida.

O local possui estacionamente, WI-FI e SKY que transmite Jogos do Brasileirão e UFC.

Vai passar pela Praia do Rosa? Eu indico o Bodão lanches!


Beijos,


Cyntia



BODÃO LANCHES
Estrada Geral da Praia do Rosa - Imbituba - SC
(48) 3255-3648/ 9625-8850




4 comentários:

  1. Que vontade de devorar um lanche desse agora!!!
    ;))
    bjos
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sou Micheline, leitora assídua do blog. Gosto bastante das receitas e também das sugestões com locais para comer.
    Como sei que você, assim como eu, é admiradora de um bom X, vou indicar um que ainda não achei outro que seja tão saboroso. Derrepente você já conheça. É a Mari Lanches, um ambiente familiar, tudo muito limpo e ambiente agradável, com aquela maionese caseirinha,fica em Barreiros, São José, vale uma visita. Além de lanches, tem também um cardápio a la carte.
    Endereço: R. Santa Clara, 1015
    São José, SC 88113200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micheline,

      Obrigada por acompanhar nosso blog!

      Sua dica está anotada!!!


      Beijos

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!