terça-feira, 13 de novembro de 2012

Armazém Classic Burguer: de volta aos anos 60!

Bom dia pessoas!
Hoje, além de relatar minha experiência nesta casa onde o passado é delicadamente apresentado, também é o início de um novo marcador: "compras coletivas."
  
Fazia muito tempo que eu não adquiria algum cupom, mas quando vi esta promoção em um site de compra coletiva, não resisti: Dois hambúrgueres Montana, batata frita e dois refrigerantes Itubaína por R$ 22,90.
A Casa está localizada na movimentada Rua Koesa, no Kobrasol e assim que entrei me transferi para os tempos da brilhantina. Lambretas, motos, mesa de sinuca e um jukebox harmonizam o ambiente, que é grande, com várias mesas e possui um área para os fumantes.
 




Além de toda essa decoração temática, nas TVs espalhadas pelo ambiente tocam só música da época, como Beatles e Elvis Presley.

Sempre que compro algo em site de promoção fico apreensiva quanto ao atendimento dispensado. Contudo, fui muito bem recebida, mesmo após sinalizar o cupom da promoção.
Ao sentarmos, já fizemos nossos pedidos, e, para esperar o feitio, um chopp Eisenbahn. Super gelado!


Fiquei apaixonada pelo papel de proteção nas mesas... mas também com Elvis Presley, Marilyn Monroe e James Dean não seria diferente!


Vinte minutinhos esperando e chegou nosso pedido. O hambúrguer Montana é composto de 200 gramas de mignon, queijo cheddar, tomate, alface, cebola roxa, mussarela e pão. Vem acompanhado de batatas fritas e mais dois molhos de sua escolha dentre barbecue, molho especial, cebola caramelada e maionese da casa. Escolhi esses dois últimos e o Alê, além da maionese caseira escolheu o especial da casa, que é muito parecido com um molho tártaro.

A maionese é gostosa mas ficou ainda mais interessante quando comia o molho de cebola caramelizada com ela... adorei essa junção.




A batata veio quentinha e crocante. Uma delícia! Eu que sempre deixo de lado, dessa vez, comi todas!!!!

Quando vieram pegar o pedido, perguntaram o ponto do hambúrguer. Pedimos "ao ponto" e veio conforme solicitadmos. Desculpa não ter foto, mas veio crocantinho por fora e rosadinho e molhadinho por dentro! Muito bom!

Para acompanhar tinha o refrigerante Itubaína, super adocicado, sabor tutti-frutti. Não gostei. Na verdade, não gosto muito de refrigerante e também não gosto de nada muito doce... então vocês imaginem o que foi isso para o meu paladar.



Mas, como o bom da vida é experimentar novidades e repetir o que gostamos, certeza que terá uma segunda visita para comer esse hambúrguer... contudo, com certeza a Itubaína será trocada por um chopp!

Ah, quando fui fechar a conta, fui surpreendida com a taxa de 10% que o site da promoção cobra. Não lembro de ter lido isso quando fiz a compra, mas agora ficarei mais esperta!


Beijos,


Aline




Armazém Classic Burguer

Rua Koesa, 242, Kobrasol, São José-SC
Telefone: 3047-2023


5 comentários:

  1. O Armazém é um lugar legal. Numa outra oportunidade, aproveitamos esta mesma promoção, que foi quando publicamos sobre eles no blog.

    Já compramos muitas compras coletivas, mas a maneira como cada local cobra tem sido bem diferente ultimamente. No Armazém, também pagamos essa "taxa do site", que ainda vai somada ao 10% depois. Em outros lugares, eles transformam o voucher em crédito, o que é discutível, porque o valor total acaba saindo maior do que deveria ser se fosse exatamente pelo produto adquirido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... prestarei mais atenção quanto à taxa cobrada!

      Mas, a compra coletiva é uma ótima oportunidade de conhecermos novos lugares, não?

      Excluir
    2. Eu acho a compra coletiva uma ótima idéia. Conhecemos muitos lugares através dela que, talvez, não fôssemos, por causa da distância, preço, preguiça...hehe

      Mas percebo que a febre já passou um pouco e tem muita gente desconfiada em virtude de experiências ruins ou por calote mesmo. Felizmente, apesar de alguns problemas, a maioria de nossas experiências foi positiva.

      Excluir
  2. Incrível, a cada foto que vejo do Armazém, os sanduiches estão sempre diferentes. As batatas então...

    Eles não tem um padrão/unidade.

    E desde a nossa primeira experiencia até a mais recente, nossa opinião é sempre diferente - e pra pior.

    Uma pena! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everton!

      Infelizmente só fomos uma única vez no Armazém, por isso ainda não temos um parâmetro de comparação.

      Mas, agora com o seu relato, nos deu mais vontade de uma próxima visita, para constatarmos se realmente é bom ou se tivemos sorte.

      ;)

      Aline

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!