sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

X-Maionese, na Sanduicheria da Ilha!

Oi pessoas,

Meu amor pela Sanduicheria da Ilha já foi declarado neste post aqui, bem como meu caso de amor com a maionese oferecida pela casa.

Sempre que vou lá peço o sanduíche de picanha defumada, mas, nesta noite, estávamos com um casal de amigos, onde me sugeriram experimentar o x-maionese. 

Meio ressabiada, porque deixar meu pedido queridinho de lado é difícil, fiz a proposta de pedirmos o picanha defumada e o x-maionese e cada um comia a metade de um... assim, eu não sairia de lá sem comer o meu favorito.

E assim fizemos.

A expectativa era a melhor possível, afinal, sou louca pela maionese... agora imagine um lanche tendo como ingrediente principal a bendita!

Chegando à mesa, logo peguei a metade que me cabia e já fui abocanhando na expectativa de uma experiência maravilhosa... e quase foi.



Confesso que passou longe de todo o enredo apaixonante que fiz na cabeça enquanto o pedido não chegava. Consiste em hambúrguer com queijo atolado da delícia que é a maionese verde da Sanduicheria... mas, com certeza não troco pelo meu picanha defumado!!!

E vocês, já comeram o x-maionese da Sanduicheria?


Beijos,


Aline


3 comentários:

  1. Essa maionese tem memso um segredinho né?? eu também adoroooooo.. mas nunca houvi falar do x-maiosene..
    beijos
    Helo

    ResponderExcluir
  2. Tem sim Helo! Também nunca tinha ouvido falar... prefiro o meu picanha defumada... mas em nome do blog, o negócio é experimentar, né?

    Beijos,

    Aline

    ResponderExcluir
  3. POde me passar a receita da maionese? Obrigada. nayaravenuto@gmail.com

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!