quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Zeca Lanches, você precisa conhecer!

Olá pessoas, tudo bem?

Numa quarta-feira das minhas mini-férias, estávamos na minha casa de praia no Siriú-Garopaba/SC e decidimos que íamos comer pizza. Por indicação do meu pai, que haviam indicado para ele, íamos até a Praia da Gamboa, onde haveria um bom rodízio de pizza com a cerveja super barata!

Chegando à praia, constatamos que a informação dada não era tão correta assim: ou seja, não havia nem rodízio de pizza nem cerveja barata!

Embora houvesse outras opções de restaurantes, nossa vontade de comer pizza era maior... ficamos na dúvida entre irmos até o centro de Garopaba ou irmos até Paulo Lopes, onde há uma boa pizzaria.

Pelo horário, próximo das 23:00 horas e pela distância, optamos pelo Zeca Lanches, em Paulo Lopes, que serve boa comida.




Salão amplo, no melhor estilo "galpão", pode não creditar boa pizza, por não ter as características de uma pizzaria... mas garanto, vá sem medo, você não vai se arrepender!

Estávamos em seis e pedimos duas pizzas gigantes (12 fatias). Ah, todas pizzas tem o mesmo valor, pasmem: 12 fatias - R$ 35,00!!!!!!! Só a de camarão é mais cara, custa R$ 39,00.

Pedimos de camarão, portuguesa, frango com catupiry e pizzaiolo (brócolis, bacon, catupiry, parmesão, mussarela, orégano e molho de tomate). 



A massa é super fina e crocante. Camarão grado e em abundância... toda a massa vem coberto com o crustáceo! Particularmente, preferia um pouco mais de queijo, mas para a Cyntia estava de bom tamanho, mas ela não é fã de queijo...

As pizzas são assados em "forma" de cerâmica... com certeza a crocância da massa advém daí!


Deu para notar que "economia" no catupiry não há, né... e de boa qualidade!!!

Para fechar a noite, uma pizza pequena doce de Chocolate (6 fatias). Também super recheada!


Navegando no site deles, vi que há também uma unidade na Palhoça... espero que tenha o mesmo tempero!


Beijos,


Aline




Zeca Lanches

Paulo Lopes - SC - Viaduto Principal de Paulo Lopes, km 253.
Palhoça - SC - Av. Bom Jesus de Nazaré, 1152, Aririú.
Tele-Entrega: Paulo Lopes: 48 3253-0206 / Palhoça: 48 3344/2547

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!