segunda-feira, 12 de março de 2012

Rei do Mate...deixou a desejar...

Olá pessoas!


Na segunda-feira passada antes de ir para a faculdade dei uma passadinha no Rei do Mate, lugar que amo e todas as vezes em que fui, adorei, porém, nesta, infelizmente deixou a desejar.. A unidade que fui fica localizada na Rua Vidal Ramos, Centro, Fpolis/SC.



Pedi uma empada de frango e um mate com guaraná! Foi a primeira vez que pedi mate, sempre tomei café, chocolate...

A primeira decepção veio com o mate. No cardápio a frase de apresentação fazia alusão à um líquido extremamente gelado, o que não ocorreu. O mate veio em temperatura ambiente, com duas pedras de gelo que só foi gelar, um pouquinho, faltando dois goles.

Olha a frase impactante do cardápio que me enganou:


Quanto à empada, mais uma vez fui enganada com a frase (tô me sentindo burrinha" hahaha)



A empada estruturalmente não era pequena, porém, o recheio, não a completava completamente... na minha opinião, quando se morde uma empada... além da massa, quero recheio, e muito. Pois a massa da empada geralmente é seca... e o recheio serve para amaciá-la.

Eis o pedido:

Quando chegou, me animou...


Notaram o vácuo, entre o recheio e a massa?


Com certeza não deixarei de ir ao Rei do Mate, pois amo seus cafés...o pão de queijo, alguns salgados, mas pensarei duas vezes antes de pedir o mate...


Boa semana!


Beijinhos,



Aline










4 comentários:

  1. Oi, meninas! Muito boas as observações. Eles te levam na propaganda, mas não convencem com a realidade. Adoro o lugar, mas em alguns momentos eles pecam. Veja só, o Garfadas tb já teve um experiência desagradável. http://garfadasblog.blogspot.com/2011/06/procura-de-um-chocolate-quente-mara.html

    Beijos,
    Tatiane Silva
    www.garfadasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o marketing é bom... porém, as vezes, não condiz com a realidade!


      Beijos


      Aline

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!