terça-feira, 26 de junho de 2012

Premiatto, uma delícia de massa!

Oi pessoas!

O blog tá um pouquinho parado, pois é final de semestre, tanto para mim quanto para a Pri... uma aluna, a outra professora!

Eu amo massa e isso não é segredo para ninguém... e hoje vou falar do Premiatto - Massas, Saladas e Grelhados, localizado no Shopping Itaguaçu.



Você pode pedir um prato já montado, ou montar com o que você prefere... essa liberdade é gostosa, pois não ficas "preso" nas opções que a casa oferece de combo.

Você faz o pedido no balcão e recebe uma senha. Me informaram que levaria de 15 a 20 minutos e foi exatamente este o tempo de espera.





Já comi inúmeras vezes no local e não consigo trocar o pedido (e olha que já falei que não sou de repetir... só quando gosto MUITO!)

Para mim, talharim ao alho e óleo e parmegiana de mignon: DELICIOSO!




Para o Alê, talharim ao alho e óleo e contra filá grelhado. O Alê gostou muito da massa mas reclamou um pouco da carne, que estava durinha. Provei e realmente constatei que já comi este corte de carne muito mais macio.




Desculpem, não lembro quanto fechou a conta. Mas cada prato custou em torno de R$ 20,00 e mais duas latas de refrigerantes...

Naveguei um pouquinho no site da empresa e lá diz que só há esta unidade de franquia em Santa Catarina. Se alguém conhecer outra, por favor... nos informe!


Beijos,



Aline



Premiatto - Massas, Saladas e Grelhados

Shopping Itaguaçu
Praça de Alimentação - térreo




Um comentário:

  1. vc some e sentimos saudades! volta mais!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!