terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bella Pizza: quando quantidade vem com qualidade!

Oi pessoas!
Não sou adepta de rodízzios de pizzas... não sei por que as casas teimam em colocar pizza com qualidade inferior no rodízio... mas enfim, para a minha felicidade encontrei um rodízio que faz a junção perfeita da qualidade das pizzas com quantidade.
A primeira vez que fui na Bella Pizza foi num dia muito especial: nascimento do meu afilhado... mas ainda não tinha blog então não há registro fotográfico... só mesmo o registro do coração.
Algumas semanas atrás, depois de um longo dia de aula, estava com fome de pizza... e o Alê gosta de rodízio... eu, como já dito, torço o nariz... até que lembrei de lá... e aceitei encarar uma enxurrada de carboidratos!


 O ambiente é propício tanto para um encontro com os amigos até um encontro mais romantiquinho... já que a casa tem luz baixa e uma decoração mais intimista.







O rodízzio é no valor de 29,90 por pessoa e conta com entradas, pizzas salgadas, massas e pizzas doces:
Entradas
salada do Chico - antepasto da casa



Gente... que salada é essa! É muito estranho você ir num rodízio de pizza e repetir por três vezes a salada??? Olha, dá até para levar aquela pessoa (leia-se namorada, esposa, noiva, ficante) que está de dieta... vai ficar só na salada... GARANTO!
 Pizzas Salgadas
abóbrinha - alho e óleo - alho poró - atum - bacon - bellíssima - brócolis com catupiry - calabresa - calzone especial - camarão - canadense ao creme - catuperu - do Chico - filé mignon com catupiry - frango com catupiry - lampião - marguerita - mussarela - pepperoni - portuguesa - quatro queijos - rúcula com tomate seco




 Massas
- espaguete alho e óleo - espaguete ao pesto - gnocchi quatro queijos com frango grelhado - filé ao molho funghi - nhoque nordestino - lasanha à bolonhesa - filé ao molho de mostarda - espaguete à carbonara
Essa lasanha de bolonhesa é dos deuses... vem numa travessa de barro borbulhando... é demais! Uma das mais gostosas que já comi!
Pizzas Doces
banana caramelizada - banana com gemada - Califórnia - chocolate (preto e branco) - sensação (chocolate preto e branco)


Quem me conhece, sabe que não sou muito de doce... mas para encerrar com chave de ouro me surpreendi com essa sensação... doce na medida certa!
Tirando todo o lado positivo da comida e do ambiente... tem também o atendimento. Super simpáticos e atenciosos. Quando fui tirar a foto da salada que a menina estava servindo, que já estava mexida, ela assim: "vou lá pegar uma novinha para tirares a foto." Coitada, tanto esmero com a salada para a foto ter saído na qualidade que saiu!
Ponto positivo em todos os sentidos!
Ah... e a cerveja também estava bemmm gelada! ;)
Já tô com vontade de voltar lá!
Beijos,
  

Aline

Bella Pizza
Des. Pedro Pedro Silva, 2280, Coqueiros, Florianópolis - SC
Telefone: 48 3259-0990
http://www.bellapizzarodizio.com.br/


3 comentários:

  1. Ôpa, onde fica essa delícia toda?????? é Sao José??

    beijinhos........


    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Que relapso meu! Já está devidamente atualizado o blog! Com as informações do local!

    Fica em Coqueiros, Florianópolis-SC!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada "Cervejaria Kremer".

    E também obrigada pela "dica" do chopp!

    ;)

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!