quinta-feira, 2 de maio de 2013

Brasil Sabor inicia hoje!

Hoje estou passando para falar um pouquinho do Brasil Sabor, um dos maiores festivais gastronômicos do Brasil, que inicia hoje e se estende até o dia 31 de maio... bastante tempo para aproveitar, não?

Aqui no nosso Estado, este ano, bateu o recorde de estabelecimentos participantes. Se no ano passado valorizou-se a culinária italiana, o lema deste ano é valorizar a culinária local. Farão parte desse projeto as cidades de Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Rio do Sul, Balneário Camboriú, Biguaçu, São José e a região da Costa Esmeralda. 

Funciona assim: o restaurante participante colocará um prato com 50% de desconto em determinado dia e período (almoço/jantar). É uma boa maneira de conhecer novos lugares sem pesar muito no bolso!

Além dessas ações, o Brasil Sabor 2013 terá outras atividades, como a Arena Gastronômica, que ocorrerá de 07 a 19 de maio, no Beira Mar Shopping, de segunda à sábado, entre 17:30 e 21:30 horas e no domingo das 16:00 às 20:00 horas. Neste local, alguns Chefs irão revelar segredos dos seus pratos. Olha, fui ano passado nessas oficinas e super indico!!

Além disso, dentro dessa Arena Gastronômica ocorrerá o Campeonato Estadual de Coquetelaria, no dia 13.

Para terem acesso ao site do Brasil Sabor e saber quais estabelecimentos, horários e valor do prato, clique aqui.

Semana que vem publico mais um pouquinho do evento!


Beijos,


Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!