sexta-feira, 3 de maio de 2013

Um X delicioso no Baita Dog & Burger!

Estava devendo essa visita desde o ano passado, até que, despretenciosamente, estávamos com fome, por volta das 23 horas, e dei a ideia de comermos um x. Confesso que queria algo mais light.. segunda-feira terminando com x não é legal! haha


Embora o blog tenha sido convidado para conhecer a casa em 2012, não me atrevi em me apresentar, tamanho lapso temporal. Mas... mesmo assim, tivemos um atendimento objetivo e eficiente.

A rede conta com três unidades: Kobrasol, Campinas e Jardim Eldorado (Palhoça). Na unidade de Palhoça eles também servem pratos executivos. Além disso, vi no site, que especifico mais abaixo, eles têm um sistema de pedidos on line. Super atualizado, né?

Fomos na Unidade Kobrasol, que fica bem próximo da movimentada Rua Koesa. A unidade é pequena, contudo, há mesas na rua caso o movimento aumente.



Há dois tamanhos de lanche: médio e baita. Pedi um X-galinha (médio - pão, duas fatias de queijo, filé de frango, alface, tomate, pepino, milho, ervilha e batata palha). Pedi sem pepino e batata palha (me sinto mais saudável tirando a batata hahaha) e o Alê pediu um X-Salada (baita, mesma composição do meu, trocando somente o frango pelo hambúrguer).

X-Galinha
X-Salada
Além das opções de lanches tradicionais, o cardápio também conta com lanches especiais, porções (batata e polenta fritas) e até mesmo lanches com salsicha e hambúrguer de soja!! Sem desculpas, né?

Outra coisa legal, são os lanches doces... prensado de chocolate, sensação e por aí vai...

Se já estava bom, ficou ainda melhor com a rainha da noite: MAIONESE CASEIRA!!!


Não adianta, para mim, a maionese é 60% de um lanche. Se ela não for boa, ou pior, se ela for industrializada (Alô Kayskidum!!!!!!) tô fora, perde toda a graça e a essência do X. 

Para quem é amante dos nossos amigos "X" não deixem de conhecer!!


Beijos,


Aline


Baita Dog & Burger

Rua Jomilda Camargo da Cunha, 226
Kobrasol - São José
Horário: Seg. a Dom. das 18 às 24 horas
Telefone: 48 4105-1366

Av. Presidente Kennedy, anexo ao Posto Presidente
Campinas - São José - Trailer
Horário: Dom. a Qui. das 18 às 03 horas - Sex. das 18 às 05 horas e Sáb. das 19 às 05 horas.
Telefone: 

Rua Nossa Senhora Aparecida, s/n - Posto Marquinhos
Jardim Eldorado - Palhoça
Horário: Seg. a Sex. 07 às 24 horas - Sáb. das 08 às 15 horas - Dom. das 18 às 24 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!