quarta-feira, 1 de agosto de 2012

La Padá: uma paradinha rápida e vários cafés!

Em um dia de cinema no Beiramar Shopping fizemos um lanchinho rápido no La Padá, localizado ao lado das bilheterias. Já falamos dos seus hambúrgueres gourmet aqui. Tínhamos pouco tempo, acho que uns 15 minutos, então era para ser vapt-vupt.

O ambiente de cores escuras, nos convida a ficar ali por mais tempo. Além dos cafés e seus acompanhamentos de praxe, há opção de prato salgado, "como prato do dia".







Fizemos os pedidos e fiquei batendo papo com o moço que estava preparando café... não era o barista, pois estava fazendo a sua folga, mas mostrou habilidade. Desculpa não lembrar do seu nome... e eu juro que perguntei, ele era o gerente daquela unidade.

Conversa vai, conversa vem, a cada café feito, a "sobrinha" era minha! Confesso que tenho um pouco de aversão de café com bebida alcoólica... mas me surpreendi... adorei!

Algumas opções de "ingredientes" para os cafés...

O primeiro que experimentei foi o La Padá Café: expresso, lícor de café, absolut, sorvete de creme, syrup irish cream, chantilly e cereja.

Adorei o "álcool" no cáfé. O Alê também aprovou!

Depois de mais papo, experimentei o Pistache Coffee Shake: espresso, sorvete de pistache e calda de chocolate.

Por incrível que pareça, prefiri o primeiro, achei este um pouco doce para o meu paladar "salgado", porém, para o formiga do Alê, este foi o preferido.

Bom, tínhamos horário.. vamos para o nosso lanche! Que demorou mais do que necessário, notei as atendentes um pouco confusas quanto ao pedido, e prova disso, foi a troca do café do Alê.

Para o Arthur, meu enteado, suco de uva e pão de queijo... suco bom! Leve e adocicado na medida certa.




O Alê, apaixonado por tudo que contenha banana, pediu uma tortinha dessa fruta com uma média com leite. Lembram que eu falei que trocaram o pedido dele? Então, trouxeram a "sugestão do dia", Cappuccino Aromatizado de Macadâmia, Espresso, syrup de sua preferência (baunilha, irish cream, avelã, macadâmia, caramelo, amêndoas e menta), leite vaporizado e raspas de chocolate - Médio R$ 6,00 e Grande R$ 7,00.




Assim que o Alê provou olhou pra mim e disse: "esse café tá estranho", experimentei foi aí que notamos a troca do pedido... que foi para melhor, né?

Como eu queria guardar algumas calorias para a pipoca doce do cinema (AMO), pedi uma Soda Limonada, Syrup de sua preferência (limão siciliano, maça verde, pêssego, morango, mirtilo, framboesa, cranberry e açaí) e água com gás. A minha opção foi o limão siciliano. Médio R$ 5,00 e Grande R$ 7,00.


  

Leve e refrescante... do jeito que eu queria.


Desculpa não ter o preço de tudo! Não estava "preparada" com o meu bloquinho inseparável! hahaha

Gostaram das dicas?


Beijos,


Aline



Um comentário:

  1. hummy! aproveitaram para tirar uma casquinha e provar vários? adorei!! hahaha
    este café com macadamia deve ser tudo de bom!

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!