quarta-feira, 3 de abril de 2013

Camarão Express

Acompanhei a instalação do Camarão Express no Shopping Itaguaçu ansiosamente. Muito pelo fato de amar este crustáceo mas ao fato de comer camarão numa praça de alimentação de shopping, geralmente, muito restrito. 

Além disso, a especialização, ao meu ver, é fator importante na gastronomia. 

Pois bem... inaugurou! E tamanha foi a satisfação ao provar e saber o seu valor, algo em torno de R$ 16,00. Camarão bem temperadinho e muito, muito camarão. Aprovadíssimo. Quase sempre era minha opção de almoço...

Só que, começaram as mudanças. A primeira e até hoje ainda não entendi, é fazer um preço de segunda a sexta e sábado e domingo aumentar. 

Mas ainda continuava delicioso e a porção generosa.

A foto que irei postar foi feita no ano passado, última vez que fui no Camarão Express, e o motivo explicarei a seguir:

Gradualmente o sabor do camarão alterou, ficou não tão fresco. Além disso, o atendimento, sempre cortês, alterou também. 

Ao pedir meu camarão no caixa perguntei se havia a possibilidade de fazer metade a milanesa e a outra metade a parmigiana, me foi respondido que não. Até aí tudo bem, a casa faz as suas regras e nós aceitamos se quisermos. Ainda mais se tratando de uma rede de fast-food, sei que é difícil mexer em todo o "processo", mas, curiosa como sempre, perguntei à caixa o por quê... aí é que vem a parte que não gostei: "Porque se não você não virá novamente aqui para provar um dos pratos". Minha resposta não poderia ser diferente do que "com certeza, se vocês me fizessem essa gentileza, aí sim, que eu viria".

Mas enfim, relembrando o que falei acima, regras da casa, respeitei e pedi um camarão a parmigiana, salada e arroz.


Quero acreditar que não foi marcação, mas parmigiana não é apenas jogar queijo e molho de tomate por cima de algo a milanesa... você tem que gratinar. E o pior não é isso... o molho estava frio.

Bom, meu desânimo com esta casa, que, ao meu ver, era uma das melhores da praça de alimentação do Shopping Itaguaçu, foi grande e até hoje ainda não tive vontade de prová-lo novamente.

Sei que devo fazer isso... embora a qualidade venha sendo perdida gradativamente. Mas, quem sabe as coisas não mudaram? Prometo que minha próxima refeição lá vai ser esta, ok? Aí trago um comparativo para vocês!


Beijos,


Aline

UPDATE (04/04/2013 às 18:18 horas): Recebemos resposta do Camarão Express que nos esclareceu acerca da inversão dos valores. Segue resposta para os devidos esclarecimentos:

"[...]Para esclarece melhor ainda as questões, digo que sobre os preços, ainda que despropositadamente você fez a inversão dos valores, não é no fim de semana que existe uma majoração de valores e sim nos dias de semana temos usado um valor promocional.Todo mundo sabe o custo de lojas de shopping e o produto que trabalhamos ser diferenciado, portanto, para popularizar um prato nobre, optamos por reduzir seu custo na maioria dos dias, dando uma sustentabilidade com o preço real nos demais dias[...]

Queria aqui, publicamente, agradecer e parabenizar o Fábio, proprietário da rede Camarão Express, pela maneira cordial com que me esclareceu todos os pontos do meu post. Parabéns! Profissionais assim, que escutam de maneira positiva as críticas negativas dos clientes, é que levam seu estabelecimento para frente.

Aline

Camarão Express

Shopping Itaguaçu
Praça de Alimentação
Piso Térreo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!