sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pizza da Papparella... entre as minhas favoritas!

Oi pessoas, tudo bem?

Já andei falando por aqui que um dos programas que mais gosto de fazer é cinema+pizza. E para minha sorte, uma das pizzaria que ficam aberta até tarde e os atendentes sorriem quando você chega... e isso quase meia noite... quase meia noite mesmo, é a Papparella!!!!!!!



Inúmeras já foram minhas visitas à casa e somente agora estou comentando no blog... não me perguntem o motivo... eu mesmo não sei explicar! haha

Ela é decorada como uma legítima cantina italiana, onde verde e o vermelho predomina, além das toalhas quadriculadas.



Como de costume, sentamos e o Alê já pediu uma Original bemmm gelada.  O sabor da pizza, para ele, nunca muda, foi de "Portuguesa" (mussarela, presunto, ovos, cebola e azeitonas pretas - pedimos sem as azeitonas), eu, como sempre, lendo, lendo, lendo.... e olha que conheço bem esse cardápio. Pedi a minha metade com o sabor "Papparella" (mussarela, palmito, bacon e champignon temperados).



"Papparella"
Há também no cardápio, entradas, pizzas doces e calzones. Além disso, há um buffet de antepastos, frios, laticínios e conservas, por quilo, que também pode ser uma boa pedida para uma entrada mais "leve". 

Nossa conta, com a pizza (grande - 8 fatias) e duas cervejas, fechou em R$ 68,00.


Eles não cobram taxa de serviço. Mas, como o atendimento é sempre bom, um carinho sempre faz bem... ainda mais sendo tão bem recebido quase meia noite!

Boa pedida para hoje a noite, não acham?

PS: Tem tele-entrega.

Beijos, 



Aline


Pizzaria Papparella
Av. Beira Mar Norte, 1560
Centro, Florianópolis-SC
Telefone: 48 3222-1455
papparella@papparella.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!