quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fim de Domingo na Parma Pizzaria!

Num final de domingo, decidimos sair para comer uma pizza. Isso não é muito normal, pois geralmente almoçamos bem e quase não sobra espaço para um janta mais pesada.

Decidimos ir perto de nossa casa mesmo,  na Parma, onde para mim, havia, isso mesmo, havia, no passado, o melhor rodízio de pizza, contudo, atualmente, está bem ruizinho.

A casa, que tem  uma tele-entrega muito boa, tem luz baixa, o que dificulta na hora das fotos, com mesas sobrepostas por toalhas com estampa quadriculada em vermelho, nos remetendo à uma típica cantina italiana.

Pedimos uma cerveja e um suco de uva. Acompanhando as bebidas nos trouxeram batatas fritas (aquelas de salgadinhos) como couvert. Gostei, embora hiper calórica, com um cervejinha, entra bem, né?


Os sabores da pizzas foram: Pasqualina (mussarela, bacon, parmesão e requeijão) e Frango com Requeijão (mussarela, frango desfiado e requeijão). A pizza ficou em torno de R$ 50,00.


A Pasqualina estava divina, muito boa, contudo, a de frango estava muito ruim. O gosto do frango estava péssimo. Sabe quando você cozinha o frango, desfia e usa só uns dois dias depois? Eu senti esse sabor, não senti sabor de frango novo. Ninguém gostou.

Uma pena, pois a Parma tem uma fama boa, embora eu não concorde em gênero, número e grau. Como falei antes, o rodízio há muito não é bom e agora, as a la carte, que geralmente não deixavam a desejar, também estão tropeçando na qualidade.

Peço em casa, e nesse  sistema, nunca tive problemas. Amo a Catuperu deles!!


Beijos,


Aline


Parma Pizzaria 
Rua Waldemar Ouriques, 135
Capoeira, Florianópolis-SC
Telefone: 48 3244-1013
Site: www.parmapizzaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!