sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grão Café e sua torta de sementes!

Hoje apresento para vocês um café localizado no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, o Grão Café.
Passei por lá no início de abril em um Congresso de Direito... e entre uma palestra e outra, um cafézinho vai bem, né Gi?



De vez em quando gosto de comer algo que contenha a palavra "integral" hahaha... me sinto mais saudável, leve... é uma boa maneira de enganar meu cérebro, já que a próxima refeição com certeza conterá queijo, cerveja, massa.... então, pelo menos uma refeição no dia tem que ser mais natural!

Assim que vi uma torta chamada "Torta de semente" meu lado saudável indicou que este deveria ser o pedido, acompanhado de uma média com leite.

A torta contém maça, banana, nozes, castanha, linhaça, uva passa, germe de trigo, açúcar mascavo e trigo integral.




Com o valor de R$ 4,50 a fatia, imaginei um pedaço normal. Mas não, é muito grande, porque ela é muito alta. O sabor é muito bom, porém, para quem procura um bolo "molhadinho" não indico, até porque esse não é o objetivo, o nome é "torta de sementes", lembram? Então, o recheio é fartíssimo e muito leve, já que não encontramos trigo.

A minha média com leite estava bem quente e com muito leite, fizeram do jeitinho que eu pedi! ;)



As opções são inúmeras, de doces, salgados, torta, saladas de frutas...



Detalhe lindinho!


Ah, eles não aceitam cartão, me explicaram que como a universidade fica quatro meses sem funcionar, o valor das taxas não compensa.


Beijos!

Bom fim de semana!


Aline



Grão Café
Centro de Cultura e Eventos da UFSC
Trindade, Florianópolis-SC

2 comentários:

  1. gosto de bolos assim! com bastante coisas integrais e saudaveis!!

    http://deliciasdaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... relamente bolos e tortas integrais são uma delícia... além de fazer bem para a saúde!


      Beijos


      Aline

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!