quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cheesecake roubando a cena no Café Outono!


Bom dia pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar de um lugar que me surpreendeu, em aspectos positivos, é claro.
O Café Outono fica na Av. Rio Branco, 380 - Centro, Florianópolis - SC, Edifício Barra Sul, endereço muito cômodo pra mim, já que eu trabalho bem em frente.

O lugar é muito agradável e bonito. Desde a primeira vez que eu fui lá, sempre fui muito bem atendida. O atendimento é rápido e as meninas são muito queridas. 



Outras Delícias...


A princípio passava por lá para tomar um café ou provar alguns dos sanduíches deliciosos que eles oferecem. Mas a partir do dia que eu provei a Cheesecake, não quis outra coisa!

É o meu doce preferido e depois que eu conheci essa maravilha, em todo lugar que eu vou e tem ela na vitrine, eu peço para matar a minha vontade!
Depois de me decepcionar em alguns lugares... E ficar feliz em outros, conheci a Cheesecake do Café Outono. 


Na primeira vez que eu pedi, após me deliciar com aquele pedaço da riqueza, me dirigi até o caixa e perguntei da onde que era aquele doce que me fez ir às nuvens e voltar. A moça que estava no caixa, Elysangela, é uma das proprietárias e é quem prepara com tanto carinho essa torta que eu amo. No auge da minha empolgação pedi a receita e ela sem exitar já queria me passar na hora (Prometo que vou anotar, fazer pra vocês e mostrar aqui no Gastronomia e Outras Folias).
Textura incrível, sabor mais incrível ainda. E digo com toda certeza do mundo, que até hoje não provei uma Cheesecake melhor do que a de lá. Quando estiverem passando pela Rio Branco, não percam a oportunidade de provar também. O valor da fatia é R$ 5,00.

Espero que tenham gostado!


Beijos,

Cyntia 



Café Outono
Endereço: Av. Rio Branco, 380 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-201 - Edifício Barra Sul
Telefone:(48) 3222-6525 
Propietários: Elysangela e Paulomir

9 comentários:

  1. Tá com uma aparência muito bonita mesmo!!!!! quando passar pela Rio Branco vou lá experimentar, com certeza!!!!
    beijos
    Helo

    ResponderExcluir
  2. As meninas q atende sao show principalmente a loirinha de oculos. Hihi...a parte dos doces é a melhor coisa do café.

    ResponderExcluir
  3. Reformaram o lugar, ficou bem bacana. Gosto bastante das tortas e o café também é bom. Agora lá tem uma moçada que atende nova. Os pedidos estão demorando um pouco. Também gosto de ser atendido pela loirinha de óculos, acho a apresentação boa: visual, os pedidos sempre bem feitos, e servidos. O lugar ficou melhor do que era com a reforma, falta aceitar o cartão sodexo.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante dos docê. Não acho o atendimento bom. Outro dia fiquei notando as conversas das meninas: são conversas inconvenientes para o local. Não acho um líder de equipe. Adorooooooooooooooooooooo a cheesecake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Sasa,

      Que triste ler em dois dos três comentários sobre o lugar críticas sobre o atendimento, parte tão importante de um estabelecimento.

      Quem sabe essa crítica devesse ser levada diretamente ao proprietário? Assim, poderia surtir um efeito melhor para que ele treinasse de forma diferente a sua equipe.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Gente, realmente estive nesse café. As tortas eram boas, agora estão ruins e cara. O atendimento não esta lá aquelas coisas. Era um lugar tão discreto. Tinham meninas que atendiam tão bem, "derrepente" sumiram todas. Elas sempre atendiam sorridentes. As vezes o lugar pode nem ser aquela coisa, mas pelo bom atendimento as pessoas voltam. VAMOS TORCER PARA QUE MUDE. MUITO BOM ESSE BLOG ME DEIXA COM ÁGUA NA BOCA ESSES POST.

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!