segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sabor e Mar, uma bela surpresa em São José!

Oi pessoas... uma semana sem postar e a saudade de vocês é grande!

Muita correria na minha vida e por isso essa distância! Espero que me compreendam!

Surpresa já é bom, agora, imagina quando supera todas as suas expectativas? Foi o caso desse restaurante que, mesmo fazendo um ano de sua visita... é, você não leu errado, faz um ano que estive lá e somente essa semana achei as fotos, nunca saiu da minha cabeça o sabor e a vontade de ir novamente... coisa que ainda não aconteceu, infelizmente!


A beira do mar de São José-SC, no bairro Ponta de baixo, numa fachada simples, se enconde um dos pratos mais gostosos de camarão que eu já comi... e pasmem, por um preço, bem, mas bem camarada! 

PS: Como relatei, faz um ano que estive, portanto, os preços são de um ano atrás, não posso garantir que continuam os mesmos.

O ambiente é simples, porém acolhedor e de fácil circulação para o corpo de serviço, que foi muito atencioso durante toda a noite.



De entrada, não resisti à ostras gratinadas (R$ 12,00 - 06 unidades).


Muito bem preparadas e por um preço tentador, não?

De prato principal, quando vi no cardápio, "Camarão ao Creme", não tivemos dúvidas!! Acompanha arroz e salada especial. (R$ 50,00 para duas pessoas).

A salada veio antes e pudemos saboreá-la sozinha. O que me agrada muito. Em alguns restaurantes em que o acompanhamento é salada, eles mandam junto com o prato principal...


Não lembro ao certo quais os ingredientes que compõem o molho, mas estava muito bom. Eu retiraria a batata palha. Acho um alimento hiper calórico que não acrescenta sabor ao prato. Nem em lanche eu peço. Quem sabe umas lascas de parmesão não ficaria melhor?

Algum tempo depois chega ele, o bendito camarão!


Tá, eu sei que na foto parece uma porção minúscula... mas eu garanto, nos satisfez e raspamos a travessa por puro "olho grande" mesmo, pois estava divino!!!!

Camarões grandes e em boa quantidade, cozidos perfeitamente com um molho branco nada enjoativo! Ai meu Deus... preciso de outro desse AGORA!!!!!!!!!

Mais uma boa descoberta na minha querida São José, as vezes tão esquecida pelo mundo gastronômico, mas que abriga algumas boas surpresas como esta!

Não vou demorar a voltar, eu juro!!!

Beijos,


Aline


Restaurante Sabor e Mar
Rua Assis Brasil, 5826
Ponta de Baixo - São José-SC
Telefone: 48 3259-8059

2 comentários:

  1. Gentemmm, uma vez eu quase comprei um cupom para esse rest, mas achei que era mixuruca, sabe? Na verdade, ele não é lá dos mais bonitos, mas os pratos tão com uma cara bem boa!

    ResponderExcluir
  2. Pri, realmente, o salão não é atrativo, mas a comida, Jesus! Amei!

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!