segunda-feira, 4 de março de 2013

A sempre gostosa Pizza na Pedra!

Numa noite quente de janeiro fomos até a Lagoa da Conceição para comer... e por indicação do Alê fomos até a Pizza na Pedra, que, no seu início, no ano de 1988, foi instalada na Av. das Rendeiras.

Servida sob uma pedra (daí a origem do seu nome), a temperatura se conserva melhor, deixando a pizza mais quentinha e crocante até o último pedaço.

Com uma estrutura rústica, agora conta com um deck mais amplo. 




Como a noite estava muito quente, preferimos a parte externa, que estava lotada. Ao chegarmos, fomos recepcionados pela Denise (super atenciosa e educada, adoramos o atendimento dela. Parabéns pela casa ter à sua "frente" alguém tão especial).

Informados que poderíamos aguardar na parte interna até vagar uma mesa na área externa, entramos, só que o cheiro de fumaça estava muito forte. Havia acontecido algo com o forno. Dessa maneira, sentamos nos bancos próximos da entrada para esperarmos...

Quase uma hora depois, finalmente, fomos chamados e assim que nos sentamos já pedimos uma cerveja (Heinecken) que chegou quente na nossa mesa! Decepção geral! Depois de tanto tempo cerveja quente é inadmissível! Enfim, pedimos para trocar, o que foi feito também com gentileza.

Nosso pedido foi: metade portuguesa e metade "Adriana Krauss" (molho de tomate, mussarela, palmito, linguiça Blumenau triturada, queijo provolone e orégano).


Fiquei muito feliz com a minha escolha! Os ingredientes harmonizaram perfeitamente! Amei. Com certeza será um sabor a ser repetido numa próxima visita.

A conta fechou em R$ 91,47 com duas cervejas!

E vocês, gostam da pizza de lá?


Beijos,


Aline

4 comentários:

  1. Nussinhora! Adorei os ingredientes da "Adriana Krauss", além de ela ser uma ótima jornalista ahaahahahaha. Mandou bem! Fiquei com vontade.
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri... realmente, os ingredientes são deliciosos e se harmonizam perfeitamente!!!

      Excluir
  2. Eu amo essa pizzaria Aline.. Acho o ambiente super agradável, a pizza é maravilhosa e pra quem leva crianças eles oferecem uma área de recreação que é tudo de bom...
    O petit gateau deles tbm é uma delícia, vale a pena experimentar!!! ;)
    Beijossss
    Heloisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa... como vc consegue comer pizza e ainda sobremesa???????? Isso é raro de acontecer comigo... o estômago já tá cheio! hahaha

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!