segunda-feira, 23 de abril de 2012

Solopizza: BOA E BARATA!

Inaugurada no ano de 1988, em Florianópolis, a Solopizza trouxe para o Brasil a pizza conhecida na Itália como pizza al taglio, onde ela é dobrada e não se utiliza talheres para comê-la.






 
Não sei por que eu parei de comer essa delicinha aí... mas o que importa é que voltei... e voltei para ficar (ai minha balança!!!!)


Não gosto muito de praça de alimentação de shopping, não pela comida em si, até que encontramos boas opções, o problema é o barulho, gente indo e vindo, não é um ambiente agradável para se comer.


Na saída de mais uma noite de cinema, a fome apertou (NOVIDADE) e demos uma olhada nas opções da praça de alimentação localizada no primeiro andar do Shopping Itaguaçu e avistei aquela placa chamativa que me trouxe uma saudade dos meus lanches no shopping.




Paramos na frente e logo já veio a indecisão, pizza ou espaguete????










Pois bem, fomos na pizza!!!


Claro que não podemos comparar o seu sabor a de uma pizza a la carte... não é isso... mas tem alguma coisa na Solopizza, além do preço, óbvio, que eu gosto e não consigo descrever  o que é.


Os pedidos foram: Portuguesa para o Alê (molho de tomate, mussarela, presunto, ovo, cebola refogada, azeitona preta - que pedimos para tirar - e orégano) e Marinara para mim (polpa de tomate, mussarela,  alho refogado, azeite de oliva e orégano).




A única reclamação é que eu gostaria de MUITO alho... veio na medida certa para os seres normais, mas eu, que salivo por um alho, gostaria de um pouco mais...

Mas, tirando isso, foi tudo perfeito... quentinha, gostosa, crocante e prática de comer, pedimos em sachet!!!!

Cada pizza custou em torno de R$ 5,00, barato, não?

Confesso que enquanto aguardava meu pedido, fiquei bisbilhotanto o balcão (coisa de blogueira de gastronomia) e logo vi o atendente colocar nos prato de espaguetes dois pãezinhos como acompanhamento... o olho grande vibrou e pedi também... ali, na hora... sem aguardar a chegada da pizza... e a minha surpresa não poderia ter sido melhor... o pão estava quentinho, macio e saboroso! Perguntei se o pão sempre estava naquela temperatura para os clientes... e o atendente me disse que sim... tenho que ir lá novamente comer espaguete para conferir!!! ;)  hahaha


Olha a delicinha!




Falando no espaguete, as opções de molho são ótimas (pode pedir dois em cada prato), acompanha o tal pãozinho e queijo ralado pela bagatela de, pasmem, R$ 10,00! É ou não é convidativo????


Opções de molhos... tem também alho e óleo e brócolis, mas é feito na hora, na cozinha...




Há quatro lojas na região da grande Florianópolis, são elas: Beira Mar Shopping, Shopping Itaguaçu, Floriapa Shopping e Supermercado Imperatriz Barreiros.


Além disso, você pode contratar a Solopizza para fazer seu evento... olha que delícia!!!


Boa semana!!!


Aline





Solopizza
Shopping Itaguaçu
Praça de Alimentãção - 1º andar
www.solopizza.com.br

4 comentários:

  1. Aline, adoro a Solopizza. Sabe que tb tinha me esquecido da existência desse lugar. E é tão bom. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma pena termos esquecido... mas agora já lembramos, né? Tô louca para ir lá comer o espaguete!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo a solopizza do imperatriz...inclusive aquele molho branco que e delicioso..
    E o atendimento que e nota 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Soloppizza realmente tem um bom custoxbenefício.

      Qual unidade do Imperatriz?

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!